segunda-feira, 19 de julho de 2010

Xixi em pé


Hoje estou aqui para falar às minhas meninas que finalmente vamos ser homens.
É verdade..
Quando nos vimos confrontadas com a pergunta.. "Qual a primeira coisa que farias se fosses um homem?" - Na maioria dos casos a resposta é : Mijar de Pé !
Pois minhas senhoras já não é preciso ter um cromossoma deficiente e mais pequenito como o Y para conseguirmos realizar tal proeza!
Já chegou a Portugal, um pequeno "Gadjet" que pode ser tansportado na carteira e utilizado em qualquer altura.
Sei que em Portugal o nome soa algo como Peewee ou piwi ou piui ..bah não descobri como se escreve na verdade.
Mas de qualquer forma, já existia em outros países à algum tempo e este ano chegou a Portugal =P e se andam num ano de diferentes festivais, de certo vão tomar conhecimento deste aparelho, que não é nada mais nada menos que um pequeno pedaço de cartão ahaha
E como funciona? - Mais ou menos assim:


Esta ideia parece que surgiu como forma de protecção contra várias infecções naquelas wc bastante sujas, evitar que fiquem sujas e também para fazer avançar o trânsito em filas de casa-de-banho femininas.Vamos lá ver se vai mesmo ajudar!
Pelo que me disseram é muito simples e rápido de utilizar portanto..

Estamos todas prontas para ir experimentar um xixi contra a àvore? =P


17 comentários:

  1. de tanta coisa que separa homens e mulheres, é disso que vocês mais têm inveja?

    ResponderEliminar
  2. Realmente... mijem em pé à vontade, que é para nós começarmos a foder-vos a cabeça com 'NAO ACERTAS COM O BURACO?' 'ENCONTRASTE O TAMPO DA SANITA ASSIM?'
    Amigas estejam à vontade!


    PS: por mais que mijem em pé nunca terão o maior gozo de todos, o de abanar o dito cujo em sinal de agradecimento por nos ter aliviado =D

    ResponderEliminar
  3. Eu ja tinha ouvido falar disto na tv, mas a minha maior duvida é...
    Andamos com vários na carteira ou é suposto serem reutilizáveis? :|

    E não, essa não era a primeira coisa que eu fazia se fosse um homem :P

    ResponderEliminar
  4. true true... essa seria a minha segunda coisa :P

    ResponderEliminar
  5. Abanar mais que duas vezes é masturbação

    ResponderEliminar
  6. Andamos a saber demasiadas coisas uns sobre os outros :P

    ResponderEliminar
  7. Agora dou uma de velha de 90 anos e digo que estas modernices são coisa do demónio...

    ResponderEliminar
  8. Este é um daqules posts feitos p eu n comentar, principalmente os comentários né lol :P

    ResponderEliminar
  9. Qual é a cena de nos tentarem copiar tudo?
    Eu chamo a isso síndrome da inferioridade!

    ResponderEliminar
  10. "Qual é a cena de nos tentarem copiar tudo?
    Eu chamo a isso síndrome da inferioridade!"
    E eu chamo a isso dor de cotovelo :D
    Não é questão de inveja e sim de facilitação

    ResponderEliminar
  11. será que vou conseguir escrever o meu nome num muro com isto? XD...mas é uma bela invenção sim senhor já que também sou uma daquelas mulheres que só queria ser homem para poder fazer xixi de pé.

    ResponderEliminar